PLANO DE MARKETING, O
Autor:
Editora: M BOOKS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor:
Editora: M BOOKS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Um plano de marketing bem elaborado com o foco em objetivos bem definidos, propostas e atividades claras e objetivas, podem melhorar o desempenho de uma empresa. Neste livro, John Westwood esclarece todas as complexidades encontradas pelos responsáveis por desenvolver um plano de marketing e estabelece diretrizes claras para realizar essa tarefa.Totalmente revisada e atualizada, esta edição inclui os mais recentes métodos ode pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os principais mercados do Brasil, Europa e USA. Este guia prático o conduzira, passo a passo, através do processo de planejamento de marketing, a preparar diversos planos de marketing.Tópicos discutidos em detalhes:-coleta de informações sobre empresas e produtos-avaliação de concorrentes-estratégias e planos de ação de marketing-planos de promoção e mídia-importâncias de abordagens diferentes em mercados diferentes-como escrever e comunicar um plano de marketingEste livro altamente acessível é ilustrado com formulários, figuras, questionários e checklists que serão de grande utilidade. Fornecerá conselhos eficazes para os iniciantes e servirá como benchmark para os mais experientes.O livro apresenta ao final de cada capítulo, questões para verificação do nível de compreensão.Inclui exercícios e cases de empresários com objetivo de proporcionar a estudantes e profissionais, conhecimentos específicos e práticos do tema.
ISBN: 9788576800347
Acabamento: Capa comum
Edição: 3
Publicação: 2007
Número de Paginas: 0240