Leonardo da Vinci e os cookies: nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livraria Leonardo da Vinci

PLANO DE MARKETING, O

Autor:

Editora: M BOOKS

Categoria: MARKETING/VENDAS

Sinopse

Um plano de marketing bem elaborado com o foco em objetivos bem definidos, propostas e atividades claras e objetivas, podem melhorar o desempenho de uma empresa. Neste livro, John Westwood esclarece todas as complexidades encontradas pelos responsáveis por desenvolver um plano de marketing e estabelece diretrizes claras para realizar essa tarefa.Totalmente revisada e atualizada, esta edição inclui os mais recentes métodos ode pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os principais mercados do Brasil, Europa e USA. Este guia prático o conduzira, passo a passo, através do processo de planejamento de marketing, a preparar diversos planos de marketing.Tópicos discutidos em detalhes:-coleta de informações sobre empresas e produtos-avaliação de concorrentes-estratégias e planos de ação de marketing-planos de promoção e mídia-importâncias de abordagens diferentes em mercados diferentes-como escrever e comunicar um plano de marketingEste livro altamente acessível é ilustrado com formulários, figuras, questionários e checklists que serão de grande utilidade. Fornecerá conselhos eficazes para os iniciantes e servirá como benchmark para os mais experientes.O livro apresenta ao final de cada capítulo, questões para verificação do nível de compreensão.Inclui exercícios e cases de empresários com objetivo de proporcionar a estudantes e profissionais, conhecimentos específicos e práticos do tema.


Informações

ISBN: 9788576800347

Acabamento: Capa comum

Edição: 3

Publicação: 2007

Número de Paginas: 0240