ECONOMIA DA CULTURA E INDUSTRIAS CRIATIVAS, VOL.3
Autor: VALIATI, LEANDRO
Editora: WMF MARTINS FONTES
Categoria: ECONOMIA
Por: R$ 39,90
ComprarAutor: VALIATI, LEANDRO
Editora: WMF MARTINS FONTES
Categoria: ECONOMIA
Por: R$ 39,90
ComprarEsse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificação prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planejar, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.
ISBN: 9788546904433
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2023
Número de Paginas: 0200