ESTRATEGIA DE DISTRIBUICAO E GESTAO DE CANAIS
Autor: STIGERT, ALEXANDRE E SEABRA, CARLOS
Editora: FGV EDITORA - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor: STIGERT, ALEXANDRE E SEABRA, CARLOS
Editora: FGV EDITORA - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.
ISBN: 9788522520763
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2018
Número de Paginas: 0151