Leonardo da Vinci e os cookies: nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livraria Leonardo da Vinci

ESTRATEGIA DE DISTRIBUICAO E GESTAO DE CANAIS

Autor: STIGERT, ALEXANDRE E SEABRA, CARLOS

Editora: FGV EDITORA - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

Categoria: MARKETING/VENDAS

Sinopse

Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.


Informações

ISBN: 9788522520763

Acabamento: Capa comum

Edição: 1

Publicação: 2018

Número de Paginas: 0151