ANALISE PREDITIVA: O PODER DE PREDIZER QUEM VAI CLICAR, COMPRAR, MENTIR OU
Autor: SIEGEL, ERIC
Editora: ALTA BOOKS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor: SIEGEL, ERIC
Editora: ALTA BOOKS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Nesta rica, fascinante - e incrivelmente acessível - introdução, o especialista Eric Siegel revela como a análise preditiva funciona e como ela afeta o nosso dia a dia.
Formadores de opinião como Chase, Facebook, Google, Hillary for America, HP, IBM, Match.com, Netflix, a NSA, Pfizer, Target e Uber utilizam o poder do big data para prever o comportamento humano - incluindo o seu. Por quê? A análise preditiva reinventa a indústria e corre o mundo. Leia mais para descobrir como combater os riscos, incrementar as vendas, fortalecer a assistência médica, otimizar as mídias sociais, reforçar o combate ao crime e vencer eleições.
ISBN: 9788550800769
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2017
Número de Paginas: 0320