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Livraria Leonardo da Vinci

GESTAO DO CONHECIMENTO EM SERVICOS DE TI: GUIA PRATICO

Autor:

Editora: BRASPORT

Categoria: INFORMATICA

Sinopse

Base de Conhecimento para Atendimento a Usuários e Clientes* Como implementar uma base de conhecimento eficaz* Conceitos de gestão do conhecimento* Conceitos de KCS (Knowledge-Centered Support)* Método prático e objetivo* Métricas e indicadores sobre gestão do conhecimentoEste livro aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados).Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.


Informações

ISBN: 9788574527635

Acabamento: Capa comum

Edição: 1

Publicação: 2016

Número de Paginas: 0152