4 RS DAS RELACOES PUBLICAS PLENAS - PROPOSTA CONCEITUAL E PRATICA PARA A TR
Autor:
Editora: CIENCIA MODERNA
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor:
Editora: CIENCIA MODERNA
Categoria: MARKETING/VENDAS
Fruto de mais de 30 anos de experiência obtida como consultor empresarial e professor, o modelo dos 4 Rs proposto por Manoel Marcondes Machado Neto representa um sopro de renovação teórica no campo das Relações Públicas, com vocação para propagar-se como um viral tanto nos círculos universitários quanto no mundo das organizações, independente do porte, em todos os segmentos.Seu desdobramento dos 4 Rs em 8 estratégias e nas 16 táticas (acima), relacionadas a demandas reais do mercado é certeiro, assim como a forma mnemônica direta, concisa e prática. Resumindo: o conhecimento condensado neste livro, associado a website e vídeos, é um curso completo de Relações Públicas.E, como aprendemos com o autor, de Relações Públicas Plenas.Renato Möller, relações-públicas pelo IPCS/UERJ, mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas e doutor em Psicologia Social pela UERJ. Secretário-geral do Conrerp1 (2013-2015).
ISBN: 9788539906079
Acabamento: Capa comum
Edição: 2
Publicação: 2015
Número de Paginas: 0248