FUNDAMENTOS DO MARKETING ESTRATEGICO
Autor: ZENONE, LUIZ CLAUDIO
Editora: ACTUAL EDITORA
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor: ZENONE, LUIZ CLAUDIO
Editora: ACTUAL EDITORA
Categoria: MARKETING/VENDAS
O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
ISBN: 9788562937262
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2020
Número de Paginas: 0204