MARKETING PARA OS 45+: UM MERCADO EM EXPANSAO
Autor: SEPÚLVEDA, ANA E RASQUILHA, LUÍS
Editora: ACTUAL EDITORA
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor: SEPÚLVEDA, ANA E RASQUILHA, LUÍS
Editora: ACTUAL EDITORA
Categoria: MARKETING/VENDAS
Este livro pretende equipar o leitor com uma visão 360° sobre o segmento das pessoas com mais de 45 anos, as suas particularidades, os subgrupos que surgem e como abordá-los em termos de marketing, numa lógica de ganho para marcas e consumidores. Assim, eis uma obra que: - Foca os chamados ?adultos maduros? (com 45 anos ou mais) e os seniores (a partir dos 70 anos); - Procura diagnosticar o que se passa com este grande grupo de pessoas e inseri-las no contexto atual das macro tendências de comportamento do consumidor; - Faz uma análise de como as marcas e os marqueteiros têm trabalhado este segmento de mercado, para além de indicar linhas de ação claras, com vista a potencializar melhores resultados.
ISBN: 9789896940195
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2011
Número de Paginas: 0115