MARKETING INTERNACIONAL
Autor: LIMA, MIGUEL/REPEZZA, ANA PAULA L. A. (ORG.)
Editora: FGV EDITORA - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor: LIMA, MIGUEL/REPEZZA, ANA PAULA L. A. (ORG.)
Editora: FGV EDITORA - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desevolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades e aos desejos dos consumidores. Só que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes.Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gôndolas do mundo.
ISBN: 9788522516209
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2015
Número de Paginas: 0160