Leonardo da Vinci e os cookies: nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livraria Leonardo da Vinci

MARKETING INTERNACIONAL

Autor: LIMA, MIGUEL/REPEZZA, ANA PAULA L. A. (ORG.)

Editora: FGV EDITORA - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

Categoria: MARKETING/VENDAS

Sinopse

Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desevolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades e aos desejos dos consumidores. Só que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes.Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gôndolas do mundo.


Informações

ISBN: 9788522516209

Acabamento: Capa comum

Edição: 1

Publicação: 2015

Número de Paginas: 0160