JORNADA DO DESIGN THINKING, A
Autor: LEIFER, LARRY; MICHAEL LEWRICK, MICHAEL; LINK, PAT
Editora: ALTA BOOKS
Categoria: NEGOCIOS/RELACOES INTERNACIONAIS
Autor: LEIFER, LARRY; MICHAEL LEWRICK, MICHAEL; LINK, PAT
Editora: ALTA BOOKS
Categoria: NEGOCIOS/RELACOES INTERNACIONAIS
d.school, de Stanford;
Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;
Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;
Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.
Depoimentos:
Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi.
Kees Dorst, autor de Frame Innovation
A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (...) É uma contribuição inédita e
criativa.
Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work
Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (...) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo.
Gerente da Harvard Business
ISBN: 9788550804439
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2019
Número de Paginas: 0352