Leonardo da Vinci e os cookies: nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livraria Leonardo da Vinci

BRANDJAM - O DESIGN EMOCIONAL NA HUMANIZAÇÃO DAS MARCAS

Autor: Gobé, Marc

Editora: EDITORA ROCCO LTDA. (PENHA)

Categoria: DESIGN

Sinopse

Um dos principais instrumentos para a conquista do consumidor e pela renovação do interesse sobre marcas que permanecem há muito no mercado, o design alcança qualidades técnicas jamais imaginadas. Para Marc Gobé, um dos maiores especialistas em branding no mundo, o momento é de romper com conceitos consagrados no mercado para criar uma nova forma de lançar ideias que atraiam um público cansado de modelos desgastados. Algo que o jazz imprimiu na música, em que o improviso se sobrepõe, montando harmonias sempre diferentes, que surpreendem e entusiasmam platéias, e que Gobé defende em Brandjam. Da Coca-Cola à Apple, passando pela Unilever e pelo Google, o autor explora conceitos e cases de empresas que usaram o design como ferramenta de comunicação e através dele avivaram suas marcas.


Informações

ISBN: 9788532526021

Acabamento: Capa comum

Edição: 1

Publicação: 2010

Número de Paginas: 0384