FUNDAMENTOS DE MARKETING -TRADUCAO DA 6 EDICAO NORTE-AMERICANA
Autor: PRIDE, WILLIAM M. / FERRELL, O. C.
Editora: CENGAGE LEARNING / PIONEIRATHOMPSON
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor: PRIDE, WILLIAM M. / FERRELL, O. C.
Editora: CENGAGE LEARNING / PIONEIRATHOMPSON
Categoria: MARKETING/VENDAS
Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de
marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
ISBN: 9788522121977
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2016
Número de Paginas: 0621