Leonardo da Vinci e os cookies: nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livraria Leonardo da Vinci

ESTRATEGIA DE MARKETING INTERNACIONAL - CASOS DE EMPRESAS PORTUGUESAS (N 1

Autor: ILHEU, FERNANDA

Editora: ALMEDINA BRASIL

Categoria: MARKETING/VENDAS

Sinopse

A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional; Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas; Processo de Globalização das Empresas; Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos; Escolha dos países para onde Internacionalizar; Como Entrar nos Mercados Externos?; Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional; A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso; A Imagem Externa de Portugal; Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso.


Informações

ISBN: 9789724039213

Acabamento: Capa comum

Edição: 1

Publicação: 2009

Número de Paginas: 0378