ESTRATÉGIA DO CAFEZINHO, A: COMO TRANSFORMAR PRODUTOS EM MARCAS IMBATÍVEIS
Autor: RABELO, CLAUDIO
Editora: ALTA BOOKS
Categoria: MARKETING/VENDAS
Autor: RABELO, CLAUDIO
Editora: ALTA BOOKS
Categoria: MARKETING/VENDAS
A estratégia completa para promover produtos e marcas.
Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth).
Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.
A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho [...]
ISBN: 9788550818405
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2023
Número de Paginas: 0288