Leonardo da Vinci e os cookies: nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livraria Leonardo da Vinci

LINGUAGEM DA PROPAGANDA (REPENSANDO A LINGUA PORTUGUESA)

Autor: SANDMANN, ANTONIO

Editora: EDITORA CONTEXTO

Categoria: MARKETING/VENDAS

Sinopse

Minigramática da linguagem da propaganda, em que a criatividade é a alma do negócio. Apoiado em abundante e saborosa exemplificação, mostra as características que distinguem esta linguagem específica, bem como recursos expressivos ou comunicacionais especiais. Revela o reencontro do mundo moderno com a retórica clássica por meio da linguagem da propaganda, da qual destaca outras características, como aspectos sintáticos, gráficos e fonológicos. Indicado para jornalistas, publicitários, profissionais da área de Comunicação e de Língua Portuguesa.


Informações

ISBN: 9788572440264

Acabamento: Capa comum

Edição: 2

Publicação: 1997

Número de Paginas: 0100