ESTRATEGIAS DE COMERCIALIZACAO NO AGRONEGOCIO: ESTRUTURA DE MERCADO E COORD
Autor: SA, CAMILA DIAS DE / JUNIOR, ROBERTO PEDROSO
Editora: FGV EDITORA - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Categoria: AGRONOMIA
Autor: SA, CAMILA DIAS DE / JUNIOR, ROBERTO PEDROSO
Editora: FGV EDITORA - FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Categoria: AGRONOMIA
Esse livro traz um conjunto de conceitos de economia, de estratégia e de organizações aplicados ao contexto de comercialização no agronegócio. É uma contribuição para as empresas que buscam eficiência, inovação e desenvolvimento do seu modelo de negócios. Trata-se de leitura essencial para empresários e gestores que desejam obter vantagens de escala, escopo, economias de custo de transação, ganhar poder de barganha e reduzir os efeitos da concorrência. Todos os conceitos são acompanhados de exemplos e casos práticos.
ISBN: 9788522517442
Acabamento: Capa comum
Edição: 1
Publicação: 2015
Número de Paginas: 0140